sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Sucesso da 4ª Mostra Cultural do Nureca

No último dia 13, o Nureca – Núcleo de Recreação e Cultura do Instituto Alana, realizou a 4ª edição de sua Mostra Cultural, este ano, no Memorial da América Latina. O evento contou com a presença de alunos, pais, funcionários da Instituição e parceiros deste trabalho.

A Mostra começou ao som da percussão e o público foi recebido no saguão do Memorial com uma bela apresentação de dança, anunciando um espetáculo cheio de energia e qualidade. As cerca de 300 pessoas presentes foram convidadas a entrar no auditório pelo ritmo dos tambores e saias rodadas. 

Ao longo de pouco mais de 2 horas, os alunos puderam mostrar toda sua desenvoltura no palco em uma série de apresentações como a de ginástica artística, capoeira, violão, flauta e teatro.

O evento, com tema “O que você traz pra mim?”, levou os espectadores à cultura Indígena e africana, a uma viagem no tempo para a Semana de Arte Moderna de 1922 e a conflitos da adolescência. 

Todo o trabalho foi fruto das 18 oficinas oferecidas pelo núcleo e realizadas, em 2011, com 320 crianças e adolescentes.

Agradecemos a presença de todos. Ano que vem tem mais. Até Lá!











Nenhum comentário:

Postar um comentário