sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Espaço Alana realiza a 3ª edição de seu Bazar Beneficente de Natal

No próximo dia 9, entre 9h e 17h, o Projeto Espaço Alana realizará mais uma edição do seu Bazar Beneficente de Natal e nós contamos com você para doar roupas de cama, mesa e banho; vestuários; calçados e brinquedos novos e usados.

O evento é realizado, anualmente, para que a população do Jardim Pantanal possa ter acesso a produtos de qualidade com preços simbólicos, de 0,50 centavos a 1 real. Além disso, todo o valor arrecadado é revertido a projetos do nosso Núcleo de Ação Social.

Se você tem o interesse em ajudar e fazer este Bazar acontecer, entre em contato conosco. A retirada de sua doação acontecerá de 1 a 7 de Dezembro. Qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá participar doando.  Contamos com sua participação!

O NAS realiza atendimento social, psicológico, de saúde bucal, especial ao idoso e em sua biblioteca; trabalha pela Articulação Comunitária e conta com um Grupo de Geração de Trabalho e Renda. Ele é um dos cinco núcleos do Espaço Alana.

O Espaço Alana é um projeto que atua há 10 na comunidade do Jardim Pantanal realizando ações sociais e proporcionando atividades culturais e educacionais a 2000 moradores de todas as faixas etárias, diariamente.

O Jardim Pantanal, localizado no extremo leste de São Paulo, possui um dos menores IDHs da capital e não tem acesso a diversos serviços públicos básicos como saneamento, policiamento e limpeza das ruas.

Para doar, entre em contato com:
Andrea Bargas
Profissional de Projetos e Parcerias
Telefone: (11) 2586-4559

Nenhum comentário:

Postar um comentário